Nota aos visitantes
23-01-2011 03:37
Espero que gostem do "@nim£-@tiOn"!
Ele foi feito para vocês!
Se quiserem algo em especial (outra tradução de mangás, animes dobrados e/ou legendados, ou algo que não esteja neste site, etc.), é só pedirem-nos...
Iremos tentar responder aos vossos pedidos o mais breve possível...
@K!...