Nota aos visitantes

23-01-2011 03:37

Espero que gostem do "@nim£-@tiOn"!

Ele foi feito para vocês!

Se quiserem algo em especial (outra tradução de mangás, animes dobrados e/ou legendados, ou algo que não esteja neste site, etc.), é só pedirem-nos...

Iremos tentar responder aos vossos pedidos o mais breve possível...

 

@K!...